Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

presentes de Affonso




ESTE BLOG É BIPOLAR! Se a dona tem tendência disto, nada mais claro que o blog tenha uma pitada bipolar. Bem, aqui vem outra chuva de selos, porém, presenteada pelo blogueiro Affonso - Oitavo Anjo (http://khitmutgar.blogspot.com/). Muitíssimo obrigada pelo carinho e a lembrança, viu? Anjo.

Esta é a segunda chuva que meu blog é encharcado, apesar de serem muitos e alguns com uma pitada de gracinhas, fico muito lisonjeada por recebê-los em meu humilde cantinho. Não é preciso repassa-los, no entanto, em breve poderei escolher alguns desses e dedicar para alguns blogs queridos. 

              


 Este blog me completa.
Como  cada um dos leitores,  acima de tudo: amigos, são.  É vocês que diariamente me completam  e me enchem de alegrias  constantemente.  Só em saber que sempre todo o meu ciclo de amizade é atualizado  e descubro (ou tento)  decifrar suas mentes em cada post  único que cada um tem; é uma dádiva dada aos blogueiros  daqui. 








Blog de Ouro.









                                                                                                                                                                        Selo Clarice Lispector, "eu sou antes, eu sou quase, eu sou nunca



Fiquei muito feliz em receber este selo, todos já devem saber o motivo, não é? A Clarice não deve ser comparada e nem igualada as outras. Cada uma tem seu brilho especial, e as palavras intimistas da Lispector brilham desorientadamente sobre mim.  







[ Selo de Qualidade

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eppifania © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.