Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

presente da Kênnia



Sinto-me honrada de receber este selo (o qual eu criei rs) pelo blog Busílis da Kênnia! (http://bus-illis.blogspot.com/ ) Este blog é indispensável para sua leitura, com toda certeza, vale a pena conferir.
 Obrigada, Kênnia, querida. Ah, fiquei feliz por este selo está percorrendo por blogs tão maravilhosos. Obrigada!
As regras são: Falar 10 coisas sobre você e repassar para outros 10 blogs e avisá-los.

1. Caio na gargalhada por besteiras, 
2.Minha primeira postagem no blog foi uma redação fracassada, 
3.Amo animais,
4.Adoraria escrever meus contos numa máquina de datilografia,
 5.Tenho ciúmes dos meus livros,
 6. Não gosto nem de chocolate e nem de sorvete,
 7.Falo sozinha,
 8.Sou ciumenta,
 9. Sou difícil de se lidar pessoalmente, 
10. Quero publicar um livro.

Blogs que repasso o selinho:
1. Ébrio de Fernando Franco, 
2. O complexo Cassandra de Luiz Luna, 
3. O mundo sob o meu olhar de Marcos de Souza, 
4. Conserto do Concerto de Léo, 
5. Temporada de Flores de Luciana, 
6. Notas aos Ventos de Angelo, 
7.Tuas Cartas de Mariana Oliveira,
 8. Borboletas Arianas de Candy, 
9. Olhos de Desarme de Bárbara e 
10. strangeness de Tai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eppifania © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.